Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Guia] Quests para o Set Dourado

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• [Guia] Quests para o Set Dourado

A quantidade de dias para completar o set foi bem reduzida nesse servidor:

Luva e Bota - 5 Dias cada.
    Elmo e Peito - 6 Dias cada.
    Arma - 7 Dias.

As missões começam em Amarkand - Halo of Nereon (A dos Nerines) no NPC Theletar Tritus (Moa para nós BR's), a primeira missão se chama "Sleeping Treasure".

Agora o que será necessário nas quests para cada parte:

Luvas
    -Quests: "Magic Gold(Daily)" no NPC Roman Dayan e "Holy Proof(Daily)" no NPC Tribune of the cohort Cameron, ambos em Termiz.
    -Matar Penza's Fortes para o Magic Gold e Subas do Grito para Holy Proof, ambos em Termiz.

Botas
    -Quests: "Strong Refridgerant(Daily)" no NPC Camelot King e "Magic Platinum(Daily)" no NPC Melanie Marion
    -Matar Cruel observation machine (As bolinhas na frente da Kakan) e os Croshu's Azuis, em Leopold.

Elmo
    -Quests: "Holy Book of Slumber(Daily)" no NPC Tormund (Ele está no posto Omega, próximo a Kakan) e "The Fog Power(Daily)" no NPC Kerry Wars.
    -Matar Huron clan Scout, Huron clan Searcher, e Huron clan Guard para conseguir "Berm's Wine" e Snow Bigfoot ("pé-grandes") para conseguir "Bigfoot's eye", em Leopold.

Armadura
    -Quests: "Caelium Gel(Daily)" no NPC Jason Bradley, "Frozen Nails(Daily)" no NPC Milton Austin e "Thawed Nails(Daily)" no NPC Alex Barbosa
    -Matar Mutant Caelium Titans para conseguir "Caelium Titan's Core" e matar Red Scaled Wyvern para conseguir o "Blue Fire Bead"
    -Matar Ancient/Snow Elphas (Mamutes em Leopold)

Arma
    -Quests: "Dawn of Tears(Daily)", "Founding Pran's Prayer (Daily)", "Meteorite Fragments (Daily)", Founding Pran Crystal (Daily)" no NPC Theletar Bariel em Regenshein (Moa da Pran :P)
    -Matar Mutant Wyverns, Glacial Gaffs, Black Scale Wyverns e Argent Forest Spirits, todos em Leopold.
    Last edited by AGRESSIVAA; 08-25-2016, 08:34 PM.

Mais um post top. Eu n fazia ideia onde pegava o set dourado e a galera online não gosta muito de ajudar. Top top.

Comment

Originally posted by gilervin View Post
      Mais um post top. Eu n fazia ideia onde pegava o set dourado e a galera online não gosta muito de ajudar. Top top.
      Obrigado de novo xD, que bom que ajudei, as vezes nem é questão de não gostar de ajudar, pessoal as vezes ou esquece ou não sabe mesmo ;D

Comment

pra começar a fazer o set tem que estar ja lvl 75 ou a partir do 71 já pode começar a fazer as quests?

Comment

Originally posted by Tassio View Post
          pra começar a fazer o set tem que estar ja lvl 75 ou a partir do 71 já pode começar a fazer as quests?
          Cara sinceramente esse eu não sei, mas o ancient eh no 71, preciso arrumar o post lá...
          Mas é quase certeza que é 75 que começa o dourado sim xD
          Desculpa... mas eu acho sinceramente que eh 75

Comment

me ajudou muito obg rs

Comment

Uma pergunta, para começar a fazer a luva tem que primeiro fazer aquela quest dos nerines?

Comment

Originally posted by ValkyriaJoJo View Post
                Uma pergunta, para começar a fazer a luva tem que primeiro fazer aquela quest dos nerines?
                Acho que não.

Comment

So pode começar as diarias da bota quando tiver a luva? ou pode fazer diarias de todas as partes todos os dias?

Comment

tipo esse set ta no golden set na loja de cash ?

Comment

Working...
                    X